quinta-feira, 21 de junho de 2012

Projeto Reiki para Cavalos





O Núcleo de Santa Maria da Feira criou um Projeto de Reiki para Cavalos, a 18 de Junho, em colaboração com o Centro Hípico da Quinta, em Travanca, Santa Maria da Feira.

Um dos objetivos do voluntariado, do nosso núcleo, é de poder cooperar nas diversas áreas, incluindo no cuidado aos diversos seres vivos que podem beneficiar com esta terapêutica. Os cavalos não foram exceção, e logo se mostraram recetivos aos terapeutas e ao Reiki.

Contatamos o Centro Hípico da Quinta, onde demos a conhecer o Reiki e fomos muito bem acolhidos. Iniciamos as visitas ao Centro, onde podemos conhecer melhor os cavalos e também aprender a comunicar com eles.
Foi e continua a ser um processo de conhecimento recíproco, de crescimento continuo no mundo do Reiki Equestre. Veja as imagens abaixo, por favor.

Estamos muito gratos por esta colaboração e experiência.

O Centro Hípico da Quinta foi criado a 3 de Novembro de 2010 e é situado em Travanca, Santa Maria da Feira. Tem o objetivo de revolucionar o desporto hípico de Santa Maria da Feira. O Centro conta com uma equipa profissional e devidamente credenciada. Os professores de equitação são certificados pela Escola Nacional de Equitação.
Saiba mais aqui: http://centrohipicodaquinta.com/












"A língua do coração é universal:
Basta possuir sensibilidade para a compreender e falar." 

Charles Pinot Duclos




















Sem comentários:

Enviar um comentário