quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Um olhar sobre o Projeto Patinhas de Luz







O Projeto "Patinhas de Luz" é um protocolo de Colaboração entre o Núcleo de Santa Maria da Feira, da Associação Portuguesa de Reiki, e a Clinivet - Clínica Veterinária de Santa Maria da Feira, representado pela Coordenadora do Núcleo, Cátia Duque, e a Directora da Clinivet, Dra Adriana Prata.















Este projeto visa o voluntariado na terapia de Reiki a animais (cães, gatos e coelhos), em estado de internamento ou consulta.








Teve inicio a 1 de Março de 2012, e está a ser um sucesso, sendo a base para a preparação de outras ações de voluntariado ligadas ao Reiki com animais.






Passados quase 5 meses, este projeto cresceu e tornou-se uma iniciativa muito bonita, de cuidado e carinho para com os animais, dando reiki como terapia complementar aos cuidados médicos, auxiliando na recuperação de doenças e cirurgias, de tratamentos, alivio da dor e aumento da qualidade de vida.




A Clinivet - Santa Maria da Feira foi fundada em 2002.
Em janeiro de 2008 foi alterada a gerência e corpo clínico, atualmente tem como directora clínica a Drª Adriana Prata.
O bem estar e saúde animal são o principal objetivo da Clinivet, estando disponíveis e atentos a todos os problemas inerentes à saúde animal.




Acolheram o Núcleo de Santa Maria da Feira e o seu projeto "Patinhas de Luz", proporcionando a oportunidade de colocar o Reiki em prática para os animais e de aprendermos a saber lidar com esta população em especial.
Somos muito gratos por esta oportunidade!



DrªAdriana Prata - Diretora da Clinivet, 
com Cátia Duque - Coordenadora do Núcleo de Stª Mª da Feira


Saibam mais sobre a Clinivet aqui





Sem comentários:

Enviar um comentário