domingo, 30 de setembro de 2012

Campanha "Só por hoje, Vamos ser Solidários!" - Entrega dos Materiais




Iniciamos, no passado mês de Julho, uma campanha de angariação de roupas e outros materiais, a qual demos o nome de "Só por hoje, Vamos Ser Solidários!"

Este projeto baseou-se em tudo o que aprendemos no Reiki e que cultivamos na nossa vida.

"Só por hoje, vamos ser Solidários!" é um termo que nos incita a ajudar com o que podemos e temos. Aos poucos, mesmo com um pequeno gesto solidário, podemos trazer mudanças muito boas.




E foi com este lema que divulgamos esta campanha por todo o país e conseguimos, no final deste mês, entregar doações a 3 instituições do concelho de Santa Maria da Feira. 

A nossa Campanha foi um sucesso. Com o apoio da comunidade, de vários pontos do país, angariamos muita roupa e outros materiais, para podermos ajudar os que mais precisam. 

Estas 3 instiuições conseguem, ao todo, ajudar 5 freguesias, pessoas de várias idades e necessidades.





 
Com este apoio, conseguimos ajudar as comunidades de Canedo, Sanguedo, Argoncilhe, S. Miguel de Souto e Vila Maior. 5 freguesias de Santa Maria da Feira contam com esta ajuda e estamos gratos por poder ajudar.
As instituições que receberam as doações angariadas pelo Núcleo são o Castiis, o Centro Social e Paroquial de Argoncilhe e o Centro Social de Souto. Agradecemos a estas instiuições pela receptividade e pelo trabalho que fazem na região.


Castiis








Centro Social e Paroquial de Argoncilhe





Centro Social de Souto





Agradecemos a todos os que poderam contribuir e desejamos que mais campanhas possam ser feitas com o carinho e o apoio da comunidade, como esta foi.  
Só por hoje, somos gratos!





Sem comentários:

Enviar um comentário