segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Palestra de Reiki na Junta de Freguesia de S. Miguel do Souto

Na passada sexta-feira, 9 de Novembro, realizamos uma Palestra de Reiki, na Junta de Freguesia de S.Miguel do Souto, com a organização do Centro Social do Souto.




O Centro Social do Souto, através da Drª Angela Silva, convidou-nos para  fazermos uma sessão de esclarecimento sobre o Reiki e a Junta de Freguesia apoiou esta iniciativa, cedendo-nos o seu espaço.





Além de falarmos sobre a terapia, tivemos ainda oportunidade de dar a conhecer os nossos projetos e atividades, assim como os varios protocolos que temos com entidades locais. 


(Ex: Apresentação do Projeto Patinhas de Luz)


 (Ex: Apresentação do Projeto Reiki na Escola, com a participação de Magui Ramalho)



 Houve espaço para as pessoas poderem experimentar a terapia e fazer questões. (É sempre especial quando se vê o sorriso de alguém que acabou receber Reiki.)









  No final da Palestra, com a equipa técnica que organizou o evento.






O nosso grupo de Reikianas:
Magui Ramalho, Cátia Duque, Natália Pazes e Claudia Gonçalves 



 Com as organizadoras do evento, respetivamente a Drª Liliana Coelho, Diretora Técnica, e a Drª Ângela Silva, Assistente Social, membros da Equipa Técnica do Centro Social do Souto 





Estamos muito gratos, por esta oportunidade e pela receptividade, à Junta de Freguesia de S. Miguel do Souto e ao Centro Social do Souto.
 Mais informações sobre o Centro Social do Souto aqui


Sem comentários:

Enviar um comentário