domingo, 24 de junho de 2012

A nossa Partilha de Reiki (Junho)

No seguimento do que iniciámos em Maio, no Espaço Sattva, fizemos hoje mais uma partilha de Reiki.




Tivemos a visita de pessoas muito simpáticas, com quem podemos falar sobre a terapia de Reiki e os seus beneficios, e onde poderam experimentar pessoalmente os efeitos da mesma.







Todos os meses, fazemos partilhas gratuitas de Reiki, queremos levar o Reiki a todos, para que possam aproveitar tudo o que a terapia oferece.




O Espaço Sattva é em Santa Maria de Lamas, fica no concelho de Santa Maria da Feira, é um espaço que disponibiliza aulas de yoga e que recebe o Núcleo de Santa Maria da Feira - APR  para as suas partilhas mensais de Reiki.





A Terapia de Reiki é uma arte japonesa de cura, restabelece o equilíbrio energético vital e restaura o estado de equilíbrio natural; ajuda a eliminar
doenças e promove a saúde.





Fazemos, todos os meses, partilha de Reiki, por isso fiquem atentos à nossa agenda e sintam-se bem-vindos para aparecer. Para mais informações, contatem-nos através de reiki.em.movimento@gmail.com

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Projeto Reiki para Cavalos





O Núcleo de Santa Maria da Feira criou um Projeto de Reiki para Cavalos, a 18 de Junho, em colaboração com o Centro Hípico da Quinta, em Travanca, Santa Maria da Feira.

Um dos objetivos do voluntariado, do nosso núcleo, é de poder cooperar nas diversas áreas, incluindo no cuidado aos diversos seres vivos que podem beneficiar com esta terapêutica. Os cavalos não foram exceção, e logo se mostraram recetivos aos terapeutas e ao Reiki.

Contatamos o Centro Hípico da Quinta, onde demos a conhecer o Reiki e fomos muito bem acolhidos. Iniciamos as visitas ao Centro, onde podemos conhecer melhor os cavalos e também aprender a comunicar com eles.
Foi e continua a ser um processo de conhecimento recíproco, de crescimento continuo no mundo do Reiki Equestre. Veja as imagens abaixo, por favor.

Estamos muito gratos por esta colaboração e experiência.

O Centro Hípico da Quinta foi criado a 3 de Novembro de 2010 e é situado em Travanca, Santa Maria da Feira. Tem o objetivo de revolucionar o desporto hípico de Santa Maria da Feira. O Centro conta com uma equipa profissional e devidamente credenciada. Os professores de equitação são certificados pela Escola Nacional de Equitação.
Saiba mais aqui: http://centrohipicodaquinta.com/












"A língua do coração é universal:
Basta possuir sensibilidade para a compreender e falar." 

Charles Pinot Duclos




















domingo, 17 de junho de 2012

Partilha de Reiki em Junho




No próximo dia 24 de Junho, pelas 10 horas, iremos realizar mais uma Partilha de Reiki, no Espaço Sattva, em Santa Maria de Lamas (Santa Maria da Feira). Esta partilha serve para dar a conhecer a técnica, tirar dúvidas e quem quiser vir experimentar a terapia, é muito bem-vindo!

Oferecemos chá e boa disposição! Venha e traga um(a) amigo(a).


Espaço Sattva: Lugar do Souto, Edifício Santa Maria - Loja 3, Santa Maria de Lamas

Para mais informações, contate
reiki.em.movimento@gmail.com

sexta-feira, 1 de junho de 2012

O Núcleo abre Cursos de Reiki para Crianças

No dia da Criança, o Núcleo de Santa Maria da Feira divulga a sua iniciativa para com as Crianças, através de cursos de Reiki, nivel 1, adaptados às idades dos 5 aos 12 anos.





As Crianças são o nosso futuro. Cada dia que nasce, novas crianças despertam para o nosso mundo, transformando-o com o seu amor e luz. O Reiki ajuda-as a expressar esse amor e carinho, em tudo o que existe à sua volta.


Sendo o Reiki uma terapia energética, equilibra todos os nossos níveis energéticos, tornando-nos mais saudáveis, mais concentrados, mais tranquilos.
Neste sentido, também ajuda as crianças a terem uma nova perceção do mundo que as rodeia, porque o Reiki dá muita importância a todos os seres vivos e ao cuidado que devemos ter, não só connosco, mas também com todos os que estão à nossa volta.
Assim, as crianças aprendem a dar Reiki a si próprias e aos outros, sejam os seus animais domésticos, as suas plantas ou os amigos na escola.
As crianças tornam-se mais proactivas, ao serem mais atentas a si e aos outros, cuidando para se manterem bem, e aproveitando mais a sua infância e a tudo a que têm direito.


Este projeto foi inspirado na iniciativa "Reiki para Crianças", da Associação Portuguesa de Reiki - Monte Kurama.




Nos próximos meses, iremos realizar cursos de Reiki para Crianças, na Vicio das Letras- Livraria e Actividades Culturais, Lda. Rua Dr. José Correia de Sá, nº59 - 4520-208 Feira


Programa:
O que é o Reiki?
A história e os princípios do Reiki
Os nossos Chacras
Aprender a Meditar
Como dar Reiki
Sintonização e Prática de Reiki

Consultem a nossa agenda


Inscrições para reiki.em.movimento@gmail.com


Esperamos por ti!