domingo, 20 de julho de 2014

Campanha Solidária para Jovem Bulgara - Entrega de Materiais


Vimos agradecer a todos os que ajudaram com este pedido para a Maria, uma jovem búlgara de 24 anos, que se encontra numa comunidade em Arrifana, grávida e já com outros 2 filhos.
Não tinha nada para oferecer ao bebé e o nascimento estava para breve. Tomámos conhecimento desta situação e quisemos ajudar. 


Este foi o nosso pedido oficial na nossa página do facebook:


Olá a todos. Espero que estejam bem. Venho pedir a vossa ajuda para uma jovem que é da Bulgária, mas que está no nosso país em condições muito difíceis. Ela tem cerca de 24 anos e está gravida do 3º filho. Tem 2 meninos ( 3 anos e 1 ano e meio) e daqui a cerca de 3 semanas nasce o terceiro, que não sabe ainda se é menino ou menina. Não tem acompanhamento médico e falta-lhe materiais e roupas para o bebé. Falta-lhe um enxoval para o bebé. Se alguém poder ajudar, mesmo que seja com pouco, já será muito bom. A recolha será feita na livraria Vicio das Letras e temos urgência em angariar os materiais, só tomamos conhecimento desta situação há pouco e o bebé está quase a nascer. Alem do enxoval, as fraldas são muito bem-vindas, assim como algum material que possa ajudar os meninos. Desde já agradeço pela vossa atenção e pela ajuda que possam prestar. Se não poderem ajudar dando, ajudem, por favor, a partilhar este pedido. Fiquem bem, Cátia Duque


Seguem as fotos de vários materiais que generosamente foram doados.






Só por hoje, Somos Gratos!
_/\_

Sem comentários:

Enviar um comentário