terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Próxima Partilha de Reiki - 23 de Fevereiro


 
 


A nossa próxima Partilha de Reiki será no dia 23 de Fevereiro, pelas 10 horas, na Casa do Moinho, em Santa Maria da Feira. Como é costume, a partilha é gratuita e pode trazer a família ou amigos para virem experimentar.



Casa do Moinho

Para quem não conhece a Casa do Moinho, esta fica no Parque da Cidade, ao lado do Orfeão / Piscinas Municipais da Feira.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Palestra no Nucleo da Associação Myos de Santa Maria da Feira

A convite da coordenadora Eva Francisca, do Núcleo de Fibromialgia e Fadiga Crónica de Santa Maria da Feira, da Associação Myos, realizámos uma palestra para os seus utentes, na Junta de Freguesia da Feira.
 
Este núcleo apoia os doentes diagnosticados com Fibromialgia e Fadiga Crónica e desta forma mostraram interesse em conhecer mais sobre a terapia de Reiki e os seus benefícios sobre esta doença.
 
Seguem algumas fotos do encontro



 
 
 
 

 
Somos gratos por este convite e ficamos contentes pelas reações positivas que os utentes mostraram em relação à terapia. 
 

2º Aniversário do Nucleo de Stª Mª da Feira

No dia 9 de Fevereiro celebrámos o nosso 2º aniversário e foi com muita luz e carinho que fizemos a nossa comemoração. Estamos muitos satisfeitos com o percurso destes 2 anos, com o nascimento do Núcleo e a criação dos nossos Projetos e atividades, com as parcerias que temos e com a comunidade que nos acolhe e apoia.
Seguem algumas imagens da nossa comemoração.


Partilha de Reiki




 
 


 
 

 
Entrega do Certificado de Voluntário Oficial da APR a António Rodrigues,
pelo seu trabalho e dedicação.
 
 

 
Membros do Núcleo de Santa Maria da Feira
 
 
 
Só por hoje, Somos Gratos!
 
_/\_

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Distinção Nucleo Mais Ativo em 2013

 
A Associação Portuguesa de Reiki - Monte Kurama deu-nos a distinção de Núcleo Mais Ativo em 2013, de entre os 30 núcleos que fazem parte desta grande família.


Ficamos muito gratos por esta distinção e agradecemos também aos alunos, voluntários, colaboradores e à comunidade que tem nos apoiado, ajudado a desenvolver  e participado nas nossas atividades.
 
_/\_

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Criação do Projeto Reiki na Oncologia

Estamos a iniciar o Projeto Reiki na Oncologia na Unidade de Oncologia do Hospital de S. Sebastião, do Centro Hospitalar de Entre Douro e Vouga.
 
Este projeto tem como objetivo a terapia e investigação, para apoiar os doentes oncológicos.

Estamos muito satisfeitos com este projeto e esperamos poder contribuir para uma visão mais profissional e séria da terapia de Reiki, mostrando os seus benefícios em utentes com doença oncológica.