domingo, 22 de fevereiro de 2015

Balanço de Atividades de 2014




Todos os anos fazemos um balanço do ano anterior e apresentamos o nosso trabalho e caminhada. Com o coração em tudo o que fazemos, seguem alguns dos pontos mais importantes de 2014.


Janeiro

Iniciámos 2014 com uma reportagem especial no Correio da Feira, onde demos a conhecer os nossos projetos, parcerias e os benefícios da Terapia de Reiki.






Fevereiro


A convite da coordenadora Eva Francisca, do Núcleo de Fibromialgia e Fadiga Crónica de Santa Maria da Feira, realizámos uma palestra para os seus utentes, na Junta de Freguesia da Feira. Este foi o primeiro passo para o inicio do projeto de voluntariado com eles, com resultados muito positivos. 





Em Fevereiro fizemos 2 anos de existência, 2 anos comemorados com a distinção de Núcleo mais ativo 2013 e com o inicio do nosso Projeto Reiki na Oncologia.








Voluntárias do Projeto Reiki na Oncologia com Utentes
 no Hospital de S.Sebastião



Março

Hora do Planeta - Castelo da Feira - Yoga a luz das velas






Junho


Dia Mundial da Criança, um dia dedicado às crianças da Castiis e do Centro Social Santa Cruz, com muitas brincadeiras, docinhos e miminhos.













Inicio do nosso Projeto em colaboração com o Nucleo de Santa Maria da Feira de Fibromialgia e Sindrome de Fadiga Crónica. 






Julho

Com direito a um presente especial para eles, no seu primeiro aniversário.






Agosto

Dia Internacional do Reiki com todo o nosso amor e alegria :)





Em agosto, em colaboração do a Camara Municipal de Santa Maria da Feira, realizamos uma palestra e partilha de Reiki especial para mulheres e famílias acolhidas pela Soroptimist.










Setembro

Sentar e Caminhar em Paz e Silêncio Por um Mundo Novo, evento nacional










Outubro


Participação no 6º Encontro Nacional de Voluntariado em Saúde - Santa Maria da Feira
Biblioteca de Santa Maria da Feira







Dia Aberto às Futuras Mamãs e Papás











Congresso Nacional de Reiki - Centro Ismaili - Lisboa








Novembro e Dezembro

Campanha de Natal Solidário, que possibilitou ajudar 4 instituições locais: o Castiis, o Centro Social do Souto, o Centro Social e Paroquial de Argoncilhe e o Centro Social Santa Cruz.







Dia do Voluntário, onde o grupo preparou uma surpresa à coordenadora :)









Relembramos ainda as Partilhas de Reiki e Palestras frequentes ao longo do ano, disponíveis para toda a comunidade, bem como os Projetos de voluntariado que continuamos a desenvolver e a tornar próxima esta terapia aos utentes de várias instituições. 

Foi um bom 2014 e por isso somos muito Gratos! :)



Agradeço a todos os nossos voluntários, alunos, amigos, colaboradores e parcerias, que estão connosco e nos apoiam com o seu carinho e luz. Agradecemos à APR pela sua presença e apoio constante.

Sem comentários:

Enviar um comentário