Núcleo

"Para ser grande, sê inteiro: nada teu exagera ou exclui. Sê todo em cada coisa. Põe quanto és no mínimo que fazes. 
Assim, em cada lago, a lua toda brilha, porque alta vive."
(Fernando Pessoa) 






O Núcleo de Santa Maria da Feira nasceu em Fevereiro de 2012, bem no centro do concelho, com o propósito de divulgar o Reiki e de contribuir para a comunidade.
O lema do Núcleo de Santa Maria da Feira é "Reiki em Movimento", e deve-se a um objetivo principal, que é colocar em movimento o Reiki, no concelho, em todas as suas vertentes, seja a terapia, a formação, o voluntariado, …
Também tem como objetivo levar o Reiki a todos os que o quiserem conhecer e a liberdade em serem reikianos únicos, todos importantes, cada um essencial para este planeta.
Já contamos com uma equipa considerável, e sempre em crescimento positivo. Contamos ainda com colaboradores, que nos apoiam de variadas formas e aos quais estamos muito gratos.  Trabalhamos em conjunto para dar a conhecer algo tão bom e inspirador, como o Reiki é.





Todos os sonhos são possíveis e com vontade e amor, tudo se consegue.
Que esta semente, cheia de luz e amor, cresça e se torne forte, que chegue a muitos e possa ajudar, nem que seja para colocar novas sementes nos seus caminhos.
Ser Reikiano é ser consciente, estar atento ao que se passa em redor e suprir. Temos essa vontade em nós, de prestar ajuda, de apoiar, de partilhar carinho, de dar.
Ser Reikiano é dar amor, e isso não tem preço, nem raça, nem género, nem condição, é livre.


                                                                          
Cátia Duque
(Coordenadora do Núcleo de Santa Maria da Feira)




Divulgação do Núcleo na Comunicação Social:





1 comentário:

Helena Oliveira disse...

Grata pela semente plantada com tanto carinho e dedicação ♥

Enviar um comentário